Atendimento ao Público
Descrição:
E1. Atende ao público com confiança, fornecendo informações e orientações coerentes com os procedimentos internos;
E2. Sabe como dirigir um atendimento conforme o tipo de solicitação com agilidade, obedecendo aos princípios éticos, de forma respeitosa para prover um atendimento de qualidade.
Componentes:
Cordialidade Compreensão das demandas dos outros e os encaminhamentos internos Assertividade e gestão do tempo Neutralidade no atendimento Empatia Respeito e cordialidade Postura ética Paciência |
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Tema: Atendimento ao Público Modalidade: Online Conteúdo: O objetivo deste curso é apresentar noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida. Carga Horária: 10h fornecedor: Fundação Bradesco Link: https://www.ev.org.br/cursos/atendimento-ao-publico Tema: Atendimento de Excelência ao Cidadão Modalidade: Online Conteúdo: Planejar e sempre revisitar todas as etapas do processo de atendimento ao público e conhecer as abordagens mais adequadas, visando aumento de credibilidade e valor percebido do órgão prestador de serviço. Carga Horária: 16h fornecedor: ENAP Link: https://suap.enap.gov.br/vitrine/curso/1434/ Tema: Atendimento ao cliente de forma eficiente Modalidade: Autoinstrucional/ TED X Link: https://youtu.be/r45R9AKJM4Q?si=6_MtIQgOZ4h9ZVsU |
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