Gestão da Comunicação Institucional
Descrição:
E1. Gerencia demandas de campanhas, peças e formas de comunicação com atenção às necessidades, prioridades e tempo ideal para sua veiculação, direcionando para os Setores da GECOM; E2. Compreende e traduz a intenção das mensagens desejadas pela Diretoria de forma interdisciplinar no CFMV em ações eficazes, com diferentes tipos de mídia digital ou impressa, certificando-se da conexão entre emissor e receptor interno ou externo; E3. Adota postura colaborativa com os diferentes setores do CFMV, desenvolvendo e assessorando ações de relações públicas e institucionais de qualidade como a divulgação de matérias, realização de eventos, campanhas, visitas etc, visando ao aprimoramento da imagem institucional. |
Componentes:
Gestão de redes sociais Gestão e relacionamento com a Imprensa Gestão de Revista CFMV Comunicação social Gestão de eventos Gestão de Projetos Articulação Instutucional Gestão de orçamento |
Acesse aqui as opções de aprendizagem: |
Tema: Uso de Mídias Sociais na Comunicação Institucional
|