![WhatsApp-Image-2024-11-30-at-12.50.21 WhatsApp-Image-2024-11-30-at-12.50.21](https://integrar.cfmv.gov.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2024-11-30-at-12.50.21-1-800x512.jpeg)
Atendimento
Um atendimento eficiente e padronizado é essencial para garantir a qualidade dos serviços prestados pelo Regional. Essa capacitação abrange os principais processos relacionados ao cadastro de profissionais, registro de empresas e Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), assegurando que todas as demandas sejam tratadas com agilidade, clareza e em conformidade com as normativas do Sistema CFMV/CRMVs.
Sobre a capacitação
Modalidade: On-line ou Presencial
O treinamento aborda desde o primeiro contato com o profissional ou empresa até a finalização dos processos, incluindo a análise e conferência de documentos, tramitação de solicitações e utilização dos sistemas administrativos. Além disso, são apresentadas boas práticas de atendimento para aprimorar a comunicação, organização e eficiência no suporte prestado.
Com essa capacitação, o Regional estará mais preparado para oferecer um atendimento qualificado, transparente e alinhado às necessidades dos profissionais e empresas, fortalecendo a confiança e a excelência nos serviços prestados.
Dúvidas frequentes
-
Nenhum. As passagens e diárias dos facilitadores são custeadas pelo CFMV.
Dúvida Como eu solicito?
Para solicitar é bem simples:
![logo wiki blue logo wiki blue](https://integrar.cfmv.gov.br/wp-content/uploads/2025/02/logo-wiki-blue-300x141.png)
Tenha acesso às capacitações, manuais, POPs e muitos outros recursos e materiais da área de fiscalização.