Suporte do Inofisc passará a ser realizado exclusivamente através do SUAP
A partir da próxima segunda-feira(10) os chamados referentes ao Inofisc passarão a ser realizados exclusivamente via Suap, devendo ser abertos pelos respectivos regionais.
A demanda deverá ser aberta da seguinte forma:
- Na tela inicial do Suap, buscar o menu ou quadro “Central de Serviços”;
- Clicar em abrir chamado;
- Selecionar qual área do chamado (INOFISC);
- Selecione o tipo de demanda;
- Descreva minuciosamente sua demanda, com as informações do formulário abaixo e anexe arquivos ou prints e informe interessados (caso necessário);
- Pronto, aberto o chamado! Nessa tela você poderá acompanhar a sua solicitação e interagir com o atendente.
O Sesin tem um prazo médio de 24 horas para a conclusão do serviço, mas esse prazo pode variar de acordo com a complexidade da demanda.
Para facilitar o atendimento, segue formulário para você informar no chamado:
Formulário de suporte
1) Nome:
2) UF do CRMV:
3) Classificação:
( ) BUG,
( ) Não sincroniza,
( ) Problemas com nova empresa,
( ) Problemas com PF,
( ) Problemas na Rota,
( ) Problemas com os comandos dos Check-lists,
( ) Problemas nas configurações do fiscal,
( ) Dúvida,
( ) Outro
4) Resumo da situação:
5) Número da análise (se for o caso):
6) Comunicados:
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Se ficou alguma dúvida, você pode conferir os videos abaixo.